Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Médicos

Oiii meus amores, como vocês estão ?!

Minha expectativa está cada vez maior.Mais neste momento, não é hora de ficar parada esperando chegar a data do embarque! Existe uma porção de coisas a serem feitas até a data da viagem. A primeira delas é fazer um check up geral antes da sua viagem! Isso mesmo ... Como vocês já sabem tudo relacionado a saúde nos EUA é muiiiiiiito caro !!



Mesmo que você tenha pego o seguro saúde completo, o ideal é sair daqui do Brasil com a saúde impecável, pois o seguro você só poderá usá-los no caso de emergência. Se quiserem fazer uma consulta de rotina nos EUA, terão que pagar pelo serviço.

Portanto, faça um check up geral com seus médicos antes de viajar. No meu caso, marquei:

1. Ginecologista
2. Alergista
3. Oftalmologista
4. Endocrinologista
5. Dentista

Ufaaaaaaaa !!! 



Lembre que você deve levar seus remédios de uso diário na bagagem de mão, os demais devem ser despachados!

Se você usa algum tipo de remédio que precise de receita médica, leve com você a receita em inglês, pois é muito difícil comprar medicamentos sem receita médica no exterior. E também um laudo médico, explicando sobre sua doença.

No meu caso, eu tenho Hipotireoidismo, e tenho que tomar um medicamento para controlar os hormônios da tireoide , estou levando o laudo médico, minha receita e também uma declaração informando que estou levando a quantidade de medicamentos suficientes para meu ano nos EUA.

Um beijo no coração :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário