Páginas

domingo, 22 de março de 2015

Vamos lavar roupa suja, minha gente!!

Olá meninas e meninos do meu Brasil, como é que estão ?!?!
Bom hoje eu vim ensinar para aquelas e aqueles que são tão tapados como eu como se lava e seca uma roupa.


SIIIIMMMM ... Eu nunca tinha feito isso antes na minha vida !!!
Mamãe ta ai pra não deixar eu mentir! E ultimamente tenho AMADO brincar de "laundry".
Isso se tornou uma diversão para mim ... hahahaha :)
Tudo bem que já fiz várias cagadas, maaasss quem nunca!! 

A primeira dica que eu dou é sempre olhar na etiqueta da roupa, se ela pode ser colocada na máquina de lavar e na máquina de secar, pois coloquei um casaco que não podia ir em nenhuma das duas e acabei perdendo ele.
Segue abaixo imagem com as instruções de lavagem:




Antes de lavar as roupas é sempre bom conferir as indicações.
Agora vou deixá-las com meu vídeo demonstrando uma das minhas primeiras lavagens.


Espero ter ajudado vocês.
Um super beijo e ate o próximo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário