Páginas

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vlog: Washington DC

Bom dia galera !!!! Como vocês estão ??
Sei que ando meio sumida, e queria me desculpar, pois ainda não comprei meu computador aqui e está difícil fazer as edições e os posts sem um pc !!!


O post de hoje é sobre minha viagem para Washington DC. Fiz um vlog para vocês poderem acompanhar comigo !!!


Fizemos a viagem em apenas um final de semana. Washington DC é uma cidade onde tem bastante coisas para se fazer e visitar, tivemos que correr contra o tempo para poder fazer tudo que queríamos. E mesmo assim não conseguimos !!

Nos hospedamos no hotel Best Western Falls Church Inn, em Falls Church, Arlington. A maioria dos hotéis em DC já estavam reservados e os que não estavam eram super caros. Isso porque fomos numa época muito cara e bastante procurada. Então, optamos em nos hospedar na cidade vizinha, mais barata e 25 minutos de carro de DC.


Chegamos em Washington na sexta feira de madrugada, fizemos o check-in no hotel e fomos descansar pois o outro dia ia ser bastante corrido.


Dia 1
Depois da parada, fomos visitar os monumentos e museus no National Mall. Começamos pelo Lincoln Memorial e fomos até o National Air & Space Museum. Optamos em alugar uma bike para fazer esse percurso, além de ser super divertido, também ganhamos tempo pois o parque é muito grande.
Dia 2
Espero que tenham gostado das dicas e qualquer duvida deixem nos comentários!





No sábado acordamos cedo, tomamos nosso café no hotel e fomos para DC. Chegando lá, estacionamos o carro num parking de US$ 10,00. E fomos para a parada do festival da Cherry Blossom que iria começar as 10 am. 


43-20080520-National-Mall.large.prod_affiliate.91.jpg





       












Voltamos para o hotel, descansamos e fomos para a noitada em Georgetown. Um bairro em DC, onde tem bastante bares e baladas.

Acordamos, fizemos as malas, tomamos nosso café e fizemos o check-out do hotel. Primeira parada foi o National Cemetery de Arlington e depois demos uma passada em frente ao Pentágono. Seguimos em direção a DC, para podermos terminar o National Mall, pois não conseguimos fazer tudo em um dia.  Fomos no Native American Museum e no U.S Botanic Garden e depois Capitol. E pé na estrada ...

Fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário