Páginas

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Presentes para minha Host Family

Oláááá meus amores, tudo bem ??

Emoção a mil, coração disparado e alagando a casa de tanto chorar.
SIMMMM ... Estou extremamente sensível e chorona!!
Mais tudo bem ... isso faz parte do processo.

Fiz um vídeo sobre os presentes que estou levando para minha família americana e minha LCC.


Avisando desde já que eu gastei muuuuuiiiiito com os presentes da minha família.
Como sou a primeira au pair, confesso que eu quis mimalos além da conta ....


Como já disse anteriormente, presentes que eu acho legal podem não ser legais para vocês, por isso juntem as idéias e inovem nas suas decisões.
Meus presentes foram comprados de acordo com a característica da minha família.

Mais e agora? O que levar de presente para a host family?
Bom, aqui estão algumas sugestões:

Crianças:
  • Havaianas
  • Brinquedos educativos
  • Camisa de futebol do Brasil
  • Boneca de pano
  • Toalhas ou lençol bordados com seus nomes
  • Pulseiras, colares, anéis
  • Carrinhos
  • Desenhos brasileiros (O filme “Rio”)
  • DVD da Galinha Pintadinha
  • Perfume "Mamãe e bebê" Natura
Pais e LCC:
  • Havaianas
  • Bijouterias
  • Livro de culinária brasileira (em inglês)
  • Camiseta de futebol
  • Kit Caipirinha
  • Cremes ou perfumes da Natura
  • Garrafa de cachaça
  • Vinho brasileiro (Miolo, é um ótimo vinho)
  • Canga de praia com estampa do país

Espero que vocês tenham gostado do post.
Vou adorar saber quais são as idéias de presentes de vocês para sua host family, então deixem aqui nos comentários.
Um beijo e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário