Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CASV e Entrevista no Consulado Americano

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ...
                                                    
                                                 AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ...



VISTO APROVADO ... Agora é só preparar as malas e partir :)

Olá pessoal, tudo bem ?


Hoje vou contar para vocês como foi no CASV e no Consulado Americano.




Meninas, desculpa a empolgação ... Mais não estava me contendo de tanta felicidade :)
Só para informar vocês, fui para o CASV de carro com meu namorado e para o Consulado Americano fui sozinha de Metrô / Trem.


Foi super fácil, simples, rápido e barato. Suuuuper aconselho as meninas que irão tirar o visto em SP, ir para a entrevista do consulado de Metrô/Trem. Ótimo custo benefício.


Segue a imagem do mapa do Metrô:




Primeiro, você deve verificar seu ponto de partida, e a partir disso traçar o melhor caminho para a chegada final em Pinheiros (METRÔ).

Vou demonstrar como foi meu trajeto. Meu ponto de partida foi no metrô Sumaré.

  • Peguei o metrô para a estação Consolação, sentido Vila Prudente;
  • Dentro da estação Consolação fui para a estação Paulista (linha amarela);
  • Peguei o metrô para a estação Pinheiros, sentido Butantã;
  • Quando descer na Estação Pinheiros, deverá pegar a linha Esmeralda (CPTM - trêm), para a estação Morumbi, no sentido Grajaú.
  • E pronto ... Chegou!
A partir de agora você tem duas opções: táxi ou a pé. O consulado fica a aproximadamente 10 minutos a pé da estação. Acho super válido dar uma caminhada até o consulado.
Assim que sair da estação Morumbi, você irá virar a direita na Av. João Dória, deverá descer a rua até o final (caindo bem na frente com o Shopping Morumbi), e virar novamente a direita, na Av. Dr. Chucri Zaidan. Depois de passar o shopping você vai virar a 4 rua a esquerda, que é a Av. Henri Dunant, a própria Rua do Consulado!!!
Super rapidinho e fácil.

E é isso aí meninas ... Próximo post irei falar sobre o pagamento da APIA.
Fiquem com Deus, e um beijoooo enorme.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ahhh ... Obrigada !!! Simbora seguir nossa vida de au pair ....

      Excluir
  2. Oi Ailine td bem? Quais docs eles te pediram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Belle. Tudo ótimo e você ? Eles não me pediram nenhum documento de comprovação. No vídeo sobre minha entrevista do vídeo eu falo exatamente os papéis que me solicitaram. Beijos

      Excluir