Páginas

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Application

Oi pessoal, tudo bem ?
Hoje eu decidi fazer um pouco diferente, decidir fazer um vídeo mais explicativo. Pelo simples fato de se tratar de um assunto muito cheio de detalhes. Abaixo segue meu vídeo, explicando um pouco mais sobre meu Application.





Documentações que devem ser entregues na agência:
  • Carteira Nacional de Habilitação (cópia autenticada)
  • Passaporte (cópia autenticada)
  • Carteira de Vacinação (cópia autenticada)
  • Certificado de conclusão do ensino médio e/ou Graduação (cópia autenticada)
  • Atestado de antecedentes criminais - Site Policia Federal
  • Referências de Caráter, Referências de Empregador e Formulários Médicos (português e inglês).

Espero que eu tenha tirado todas as dúvidas de vocês. Caso tenham alguma dúvida, deixem seus comentários aqui em baixo que eu respondo assim que possível.


Fiquem com Deus e até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário