Páginas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Interview, iTEP e Teste Psicológico

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?

No dia 15 de setembro de 2014, fui na Experimento, e entrei toda a minha documentação e também já fui fazer meu teste.


Devo confessar que sai da agência um pouco desanimada, pois sabia que no fundo o nervosismo tomou conta do meu iTEP. Mais, era sentar e esperar até o resultado da APIA.


No vídeo, conto em mais detalhes sobre o interview, iTEP e o teste psicológico.



No dia 24 de setembro, saiu o resultado. Esses foram os 9 dias mais longos da minha vida (kkkkk). Recebi o e-mail da APIA informando que o resultado estava no site. Parei tudo que estava fazendo, e entrei no site que nem uma louca!!! Foi quando me deparei com a informação que tinha sido aprovada no teste. GRITEI, CHOREI, DEI RISADA ... Não acreditei!!! EU PASSEI ... Essa foi a minha sensação é maravilhosa !!!!



Agora começa a preparação para ficar online! No próximo post, vou dar algumas dicas sobre essa nova fase.


Fiquem com Deus e até mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário